UMP participa em Simpósio Internacional em Marrocos
A União das Mutualidades Portuguesas (UMP), representada pelo Presidente do Conselho de Administração, Luís Alberto Silva, vai participar no Primeiro Simpósio Internacional sobre o papel do terceiro setor na proteção social e assistência médica, que se realizará no próximo dia 16 de setembro, em Marrocos.
O simpósio é organizado pela Mutuelle Générale du Personnel des Administrations Publiques du Maroc (MGPAP), em colaboração com o Ministério da Saúde e outras organizações públicas e privadas, e contará com a participação de várias organizações de cúpula de âmbito internacional.
Com este simpósio internacional procurar-se-á refletir acerca do papel do mutualismo no fortalecimento da cobertura médica em Marrocos. A UMP, juntamente com outras organizações mutualistas de cúpula de outros continentes, dará o seu contributo num intercâmbio de boas práticas nesta matéria, com especial destaque para o exemplo de Portugal.