Dia da Criança no CIDACL: Um dia repleto de sorrisos e diversão

No âmbito das comemorações do Dia da Criança, o CIDACL proporcionou aos seus utentes um dia muito especial, repleto de atividades lúdicas e momentos de alegria.

Ao longo da manhã e da tarde, as crianças participaram em diversas atividades, entre as quais pinturas faciais, trampolim e insuflável, que garantiram muita diversão, entusiasmo e inúmeras gargalhadas.

O programa incluiu ainda um agradável piquenique, proporcionando um momento de convívio, partilha e descontração entre todos os participantes.

 

CIDACL celebra memórias

Esta celebração permitiu criar memórias felizes e reforçar a importância de proporcionar experiências enriquecedoras às nossas crianças, num ambiente de carinho, inclusão e bem-estar.

Agradecemos a todos os colaboradores e participantes que contribuíram para o sucesso desta iniciativa do CIDACL e para tornar este Dia da Criança verdadeiramente inesquecível.

Artigos Recentes

Quatro projetos e muitas ideias para partilhar no XV Encontro Nacional de Dirigentes, no dia 23, em Coimbra

O desafio foi lançado pela União das Mutualidades Portuguesas....

Fundos europeus ao alcance das mutualidades: UMP promove sessão de esclarecimento a 16 de outubro

Como transformar uma boa ideia num projeto com condições...

Investigadora apresenta tese de doutoramento sobre o papel das associações mutualistas nos territórios

A investigadora Paula Cristina da Silva Barros apresenta no...

Da proteção social à habitação: UMP aprofunda diálogo com a Europa

Delegação da UMP manteve contactos com Representação Permanente de...

Artigos Relacionados