Cátia Rodrigues, administrativa d’A Mutualidade de Santa Maria, foi distinguida com o Prémio Trabalhador do Ano 2025, que reconhece o empenho e a dedicação à causa dos colaboradores das associações mutualistas.
A vencedora foi encontrada através do resultado da votação online no site mutualismo.pt (dos mais de 8 mil votos registados no total, arrecadou 5.910).
Para além do troféu, entregue no evento comemorativo do Dia Nacional do Mutualismo, realizado a 30 de maio, no Hotel Solverde, em Vila Nova de Gaia, por Armanda Pereira, Presidente do Conselho Fiscal da UMP, recebeu ainda um voucher para uma estadia de seis noites para duas pessoas numa unidade hoteleira Inatel, oferecido pela Fundação Inatel, representada na entrega do prémio pelo seu Presidente, José Manuel da Costa Soares.
Miguel Santos, diretor técnico da farmácia da ASM dos Artistas de Faro, 2.º classificado com 1114 votos, e Maria de Fátima Alves, Auxiliar de Ação Educativa do Legado do Caixeiro Alentejano, em Évora, 3.ª classificada com 1050 votos, receberam das mãos de Teresa Vieira, Administradora da Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira, o respetivo troféu e um voucher para utilização nas Termas de São Jorge.
Conheça o perfil da vencedora e dos demais concorrentes
Conheça o perfil da vencedora, Cátia Rodrigues, neste vídeo produzido pela UMP.
Fique a conhecer também o perfil dos outros concorrentes:
Miguel Santos e Maria de Fátima Alves.




