Última sessão das Jornadas Mutualistas Regionais foi reagendada

Inicialmente marcada para 7 e 9 de junho, a sessão final das Jornadas Mutualistas Regionais foi reagendada para os dias 21 (Espinho) e 23 (Setúbal) do mesmo mês.

Neste sétimo encontro, que será o ponto final do evento de capacitação dinamizado pela União das Mutualidades Portuguesas, haverá espaço para a apresentação dos Planos de Desenvolvimento e de Ação de cada organização participante, além da sua análise crítica, e uma sistematização final (metodologia leave, change, love it). Serão ainda abordadas estratégias de influência do governo local ou local advocacy e a importância de se efetuar gestão de parcerias.

O evento contará com a presença do Presidente do Conselho de Administração da UMP, Luís Alberto Silva, para encerrar a dinâmica.

Com o mote “Progresso, desenvolvimento e evolução do Movimento Mutualista” como linha orientadora, as Jornadas Mutualistas Regionais pretendem ser um espaço de capacitação dos recursos humanos das Associações Mutualistas.

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados