Reunião com o Secretário de Estado da Administração Pública

2032015 destaque

O Presidente do Conselho de Administração da UMP, Luís Alberto Silva, e o Vice-presidente Sul, António Gonçalves, foram recebidos pelo Secretário de Estado da Administração Pública, José Leite Martins, no dia 20 de fevereiro de 2015.

Os membros do Conselho de Administração expuseram as dificuldades sentidas pelas Associações Mutualistas filiadas nesta União relativamente aos assuntos sob a alçada do Ministério das Finanças e da Administração Pública, mais concretamente a isenção do IRC e a restituição do IVA a 100% às Entidades da Economia Social Solidária.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
Luís Alberto Silva, José Leite Martins 
e António Gonçalves

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados