Mutualista da Covilhã reforça equipa de Medicina Geral

O Centro Clínico da Mutualista da Covilhã reforçou a sua equipa de Medicina Geral e Familiar (MGF) com a integração de dois novos médicos, Tiago Madeira e Rosália Marques, elevando para cinco o número de clínicos nesta especialidade. Este reforço permitirá, pela primeira vez, disponibilizar consultas aos sábados de manhã a partir de fevereiro. De acordo com Nelson Silva, Presidente do Conselho de Administração da instituição, “este aumento de pessoal médico visa sobretudo responder à crescente procura por consultas e, por outro lado, proporcionar horários mais convenientes para os associados que têm dificuldades em agendar consultas durante a semana”. Anualmente, a Mutualista da Covilhã realiza mais de 60 mil atendimentos nas suas principais valências de saúde, dos quais cerca de 25 mil são efetuados no Centro Clínico.

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados