Info regressa com foco no Programa de Mobilidade Verde

Depois de uma pausa no mês de setembro, o Info regressa para mais uma edição, na qual o Programa de Mobilidade Verde Social, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, ganha o papel principal.

Além desse, coloca-se, neste novo boletim mensal da União das Mutualidades Portuguesas, o destaque na assinatura do protocolo de cooperação na área do atuariado, assim como no início do ano letivo 2021/22 no Centro Infantil Dr. António da Costa Leal e na creche e jardim infantil da Associação de Socorros Mútuos Freamundense.

No mês em que se assinala o Dia Mundial da Alimentação, a 16 de outubro, abordamos ainda “A escola enquanto bom exemplo de uma alimentação saudável, num texto assinado pela nutricionista da Farmácia Mutualidade, Ana Cavadas.

Veja o Info de outubro, AQUI.

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados