Diretor-geral do Gabinete de Estratégia e Planeamento recebeu UMP

Luís Alberto Silva, presidente do CA da União das Mutualidades Portuguesas, reuniu esta sexta-feira (dia 9) com o Diretor-Geral do Gabinete de Estratégia e Planeamento (GEP), José Luís Albuqerque. O encontro, que decorreu em Lisboa, serviu para estreitar relações institucionais entre a entidade oficial que representa o Movimento Mutualista português e aquele organismo do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social. Saiba mais sobre o GEP em www.gep.msess.gov.pt.

GEP

 

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados