Dia da Criança celebrado com alegria no CIDACL

O Dia da Criança foi vivido com uma energia contagiante no Centro Infantil Dr. António da Costa Leal (CIDACL), com momentos que ficarão na memória de bebés e crianças. As salas de 1 ano mergulharam em experiências sensoriais, brincadeiras com água, piscinas de bolas e diversão garantida num insuflável colorido.

Já os mais crescidos, das salas de 2 anos, participaram numa atividade especial no Campo das Amoreiras, organizada pelo grupo de escolaridade da Comissão Social de Freguesia de Santa Clara. Pinturas faciais, bolas de sabão, insufláveis, piquenique e gelado fizeram deste dia uma verdadeira celebração da infância.

Mais do que um dia festivo, foi um momento de valorização do brincar e da construção de memórias felizes, com o apoio de todos os que contribuíram para este evento inesquecível.

Confira as imagens da celebração AQUI

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados