O XXIV Governo Constitucional da República Portuguesa, liderado pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro, foi oficialmente empossado, marcando o início de um novo capítulo na política portuguesa. A União das Mutualidades Portuguesas (UMP) felicita os novos membros do governo e expressa a sua disponibilidade para aprofundar a cooperação e para um diálogo construtivo, que contribuam para o robustecimento das mutualidades e do setor social.
A valorização dos trabalhadores é crucial para o avanço das mutualidades. Neste contexto, a União das Mutualidades Portuguesas (UMP) institui o Prémio Trabalhador do Ano, destinado a reconhecer o mérito dos trabalhadores das suas associadas. As associações interessadas podem submeter as candidaturas até 26 de abril, conforme detalhado no regulamento disponível online.
Uma comunicação eficaz é vital para o sucesso das associações mutualistas. Por isso, a União das Mutualidades Portuguesas (UMP) organiza um Webinar no dia 19 de abril, às 10h00, através da plataforma Zoom. O Webinar focar-se-á em quatro passos essenciais para desenvolver processos de comunicação das associações mutualistas com a comunidade e a imprensa local.
A participação é gratuita mas requer inscrição prévia, que pode ser efetuada AQUI.
Leia o Correio Mutualista na íntegra, nesta ligação.




