ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – CONVOCATÓRIA

 

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

 

Nos termos previstos nos Estatutos desta União, convocam-se as Associadas da União das Mutualidades Portuguesas (UMP) para reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 27 de julho de 2019, às 10h00, no Salão Nobre de A Familiar de Grijó – Associação Mutualista, sito no Largo da Associação, n.º 85, 4415-486 Grijó, concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, com a seguinte ordem de trabalhos:

 

     1. Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas de 2018 e respetivo Parecer do Conselho Fiscal;

     2. Outros assuntos de interesse para a UMP e suas Associadas.

 

Conforme previsto nos Estatutos, a Assembleia Geral reúne à hora marcada na convocatória se estiverem presentes mais de metade dos Associadas com direito de voto ou meia hora depois com qualquer número de Associadas.

 

Os documentos aludidos na presente convocatória são enviados nesta data por correio eletrónico para todas as Associadas e estão, desde esta data, disponíveis para consulta na União das Mutualidades Portuguesas e publicadas no sítio da Internet em www.mutualismo.pt.

Lisboa, 12 de julho de 2019

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Carla Sofia Oliveira Silva

 

 

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados