Comissão Alargada do Conselho Nacional da CNPDPCJ reuniu a 7 de maio

noticiadentrosite UMP CNPDPCJ

 

No passado dia 7 de maio, pelas 14:30, no salão nobre do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, ocorreu a reunião da Comissão Alargada do Conselho Nacional da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ), da qual a União das Mutualidades Portuguesas faz parte.

Foram vários os assuntos tratados, desde as atividades promovidas no mês de prevenção dos maus tratos à infância à realização do Encontro Anual de Avaliação da Atividade das CPCJ, que decorrerá no final do mês de maio.

Acompanhe as atividades desta Comissão Nacional e das CPCJ na rede social facebook ou através do site.

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados