Brochura institucional retrata ‘As Mutualidades Portuguesas’

A União das Mutualidades Portuguesas acaba de editar a brochura institucional “As Mutualidades Portuguesas 2022”, disponibilizando ao público informações e curiosidades sobre o mutualismo em Portugal e a UMP, e dados que ajudam a caracterizar cada uma das suas associações filiadas.

Esta publicação, que será atualizada regularmente, pretende ser um registo e um retrato, ainda que sumário, das associações mutualistas, integrando desde os contactos, às modalidades de previdência social, respostas de saúde, proteção social e outras, que prosseguem. “Um retrato desenhado com sentimento de orgulho pela nossa história e pelo que fazemos e representamos”, refere a nota de apresentação da brochura.

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados