ASM Setubalense candidata-se a programa Bairro Feliz

Com o intuito de adquirir cadeiras ergonómicas para os utentes do Centro de Dia, a Associação de Socorros Mútuos Setubalense é uma das concorrentes ao programa Bairro Feliz, instituído pelo Pingo Doce. A iniciativa visa apoiar projetos que beneficiem a comunidade local, podendo-se inscrever entidades ou grupos de vizinhos. As causas que recolherem o maior número de votos na comunidade de cada loja recebem um donativo de até €1.000 para a concretização da ideia. Para que este objetivo seja alcançado, a associação apela à comunidade para votar no seu projeto, na loja Pingo Doce situada na Avenida Luísa Todi, em Setúbal.

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados