A Mutualidade de Santa Maria fecha ciclo de sessões de workshop

O ciclo de três sessões do Workshop “Capacitar, Partilhar, Melhorar”, no âmbito do acolhimento de imigrantes, organizado pel’A Mutualidade de Santa Maria, no âmbito de um projeto internacional, chegou ao fim com uma ação em Válega, concelho de Ovar.

Promovido no âmbito do Projeto Citizenship Lab, cofinanciado pela Agência Nacional Erasmus+ e desenvolvido em parceria com a organização social italiana EXAR, este workshop pretendeu promover reflexão acerca da temática do acolhimento de imigrantes nos territórios de Murtosa e Ovar e partilhar práticas e ferramentas que capacitem os profissionais para o desempenho eficaz e humano dos seus papéis. Ler mais 

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados