A Beneficência Familiar acolhe exposição sobre Zeca Afonso

O cantautor José Afonso é um ícone da resistência à ditadura do Estado Novo e, neste mês, em que se celebra o Dia da Liberdade (25 de abril), A Beneficência Familiar do Porto acolhe, uma exposição “José Afonso – Geografias de uma Vida”, que vai estar patente no seu auditório, na Rua Formosa (N.º 349), no Porto, até ao final do mês.

Esta exposição do Núcleo da Associação José Afonso AJA Norte reúne 18 painéis com fotografias, textos, poemas e testemunhos que percorrem os lugares marcante na vida de José Afonso, num retrato íntimo e cronológico do cantor e cidadão.

Esta mostra pode ser apreciada de segunda a sábado, das 9h00 às 18h00.

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados