UMP reforça interesse em gerir respostas sociais em Lisboa

Na última semana, uma delegação da União das Mutualidades Portuguesas (UMP) reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, para abordar os objetivos e desafios do mutualismo em Portugal. Durante o encontro, destacou-se a importância do CIDACL (Centro Infantil Dr. António da Costa Leal), localizado na freguesia de Santa Clara, que resulta da atribuição, pela autarquia, da gestão do equipamento à UMP. Luís Alberto Silva, presidente da UMP, reforçou o interesse da instituição em participar na gestão de respostas sociais que a autarquia venha a lançar a concurso, reforçando a disponibilidade da UMP em contribuir para o bem-estar da comunidade lisboeta.

Aproveitando a ocasião, a UMP convidou Carlos Moedas a participar nas comemorações do Dia Nacional do Mutualismo, que terão lugar em maio.

Artigos Recentes

Webinar UMP sobre criação de modalidades de benefícios

A UMP promove, a 24 de julho, um webinar jurídico sobre criação de modalidades de benefícios nas associações mutualistas. Inscrições gratuitas.

CIDACL celebra o Dia Mundial do Chocolate com atividade educativa

O CIDACL, da União das Mutualidades Portuguesas (UMP), celebrou o Dia Mundial do Chocolate com uma atividade educativa que promoveu a aprendizagem e a exploração sensorial.

IEFP promove sessão técnica sobre Reconhecimento Profissional

O IEFP promove uma sessão técnica online sobre Reconhecimento Profissional entre 20 e 22 de julho. Conheça o programa e saiba como participar.

UMP reúne com nova Administração da MUDIP

O Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, reuniu-se com o novo Conselho de Administração da MUDIP – Associação Mutualista Diplomática Portuguesa, numa visita realizada à nova sede da instituição, situada na Avenida Infante Santo, em Lisboa.

UMP e Fundação Champalimaud preparam protocolo de cooperação

União das Mutualidades Portuguesas propõe parceria à Fundação Champalimaud.

Artigos Relacionados