Os projetos de rejuvenescimento da Restauradora de Ramalde e vários dossiês do movimento mutualista estiveram em cima da mesa numa reunião do Presidente da UMP, Luís Alberto Silva, com os dirigentes desta associação mutualista portuense Héber Machado (Presidente do Conselho de Administração) e Luís Ascenção (Vogal do Conselho de Administração).
A Restauradora de Ramalde tem sido bem sucedida na captação de novos associados e está a equacionar novos projetos e respostas que não só dinamizem a Associação como as suas instalações, de forma a alargar a sua atividade e base associativa.
O Presidente da UMP reiterou a disponibilidade da UMP para, no âmbito das suas atribuições, apoiar a Restauradora de Ramalde na prossecução dos seus objetivos.




