A Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho (UMinho Exec) e a F3M promovem um programa de formação executiva Executive IPSS, que se iniciará em 10 de fevereiro, em formato online, com uma duração de 60 horas.
Destinado a quadros dirigentes e quadros superiores de IPSS esta formação executiva pretende despertar para a necessidade de incutir boas práticas de gestão e preparar os novos dirigentes para os desafios que se colocam à economia social, em áreas como o planeamento, sustentabilidade, fiscalidade, legislação laboral e gestão dos recursos humanos entre outras.
Inscrições em: https://bit.ly/3tSkVbQ (condições especiais para alumni UMinhoExec e UMinho, membros da UDIPS e clientes F3M).




