Inovação no mutualismo: Submissão das candidaturas ao PIPM e PTA termina dia 30

Termina esta quinta-feira, 30 de abril, o período de submissão de candidaturas aos Prémios Inovar Para Melhorar (PIPM) e Trabalhador do Ano (PTA), cujos vencedores serão anunciados no dia 29 de maio, na sessão evocativa dos 850 Anos de Mutualismo em Portugal, que vai decorrer no Hotel Solverde, São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia.

O PIPM é um galardão atribuído pela UMP a projetos inovadores e de desenvolvimento impulsionados pelas associações mutualistas e é decidido pelo júri que avalia as candidaturas e é constituído por Eduardo Graça (Presidente da CASES), Filipe Almeida (Presidente da Estrutura de Missão Portugal Inovação Social) e Pedro Portugal Gaspar (Presidente da AIMA).

O Prémio Trabalhador do Ano, cujas candidaturas podem ser submetidas até às 14h00 de quinta-feira, distingue o mais votado dos colaboradores propostos pelas associações mutualistas, numa votação online que decorrerá entre 1 e 27 de maio no site mutualismo.pt.

Artigos Recentes

Quatro projetos e muitas ideias para partilhar no XV Encontro Nacional de Dirigentes, no dia 23, em Coimbra

O desafio foi lançado pela União das Mutualidades Portuguesas....

Fundos europeus ao alcance das mutualidades: UMP promove sessão de esclarecimento a 16 de outubro

Como transformar uma boa ideia num projeto com condições...

Investigadora apresenta tese de doutoramento sobre o papel das associações mutualistas nos territórios

A investigadora Paula Cristina da Silva Barros apresenta no...

Da proteção social à habitação: UMP aprofunda diálogo com a Europa

Delegação da UMP manteve contactos com Representação Permanente de...

Artigos Relacionados