PRÓXIMOS EVENTOS

PROTOCOLOS
Creative Medical Advisor
Creative Medical Advisor
2024
OpSolutions
OpSolutions
2024
Inlife
Inlife
2024
Miroma
Miroma
2024
eBUPi<br>Sistema de Informação Cadastral Simplificado
eBUPi
Sistema de Informação Cadastral Simplificado
2024
CSC-Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa

Largo de São Cristóvão, 1
1149-053 Lisboa | Lisboa
218 812 300
ir para a página web

Natureza Jurídica:
NIPC: 500722250
Constituída em: 12-04-1872
Nº Associados: 11600
Última Atualização: 20-09-2023

    NOTA: Os documentos publicados são da inteira competência e responsabilidade das Associadas filiadas na União das Mutualidades Portuguesas.

      Missão

      A CSC-ASMECL tem por missão a prestação de cuidados de saúde de excelência, com elevados níveis de qualidade, competência e rigor, indo ao encontro, e superando se possível, as expetativas dos associados, respeitando sempre o princípio da humanização.

      Visão

      Criação de valor para os associados ao proporcionar-lhes um vasto leque de valências em termos de cuidados de saúde e medicina especializada, assente em elevados padrões de qualidade e excelência.

      Valores

      Na prossecução das suas atribuições e no exercício das suas competências, a conduta da CSC-ASMECL, dos seus dirigentes, trabalhadores e colaboradores pauta-se pelos seguintes valores:

      • Competência e responsabilidade;
      • Rigor e profissionalismo na prestação de cuidados de saúde;
      • Isenção e imparcialidade;
      • Justiça e igualdade;
      • Relações interpessoais;
      • Transparência traduzida em resultados claros e mensuráveis;
      • Respeito pelos valores da vida humana;
      • Lealdade e integridade;
      • Qualidade e boas práticas;
      • Humanismo e confiança na proximidade com os associados;
      • Responsabilidade social.

      Missão

      A CSC-ASMECL tem por missão a prestação de cuidados de saúde de excelência, com elevados níveis de qualidade, competência e rigor, indo ao encontro, e superando se possível, as expetativas dos associados, respeitando sempre o princípio da humanização.

      Visão

      Criação de valor para os associados ao proporcionar-lhes um vasto leque de valências em termos de cuidados de saúde e medicina especializada, assente em elevados padrões de qualidade e excelência.

      Valores

      Na prossecução das suas atribuições e no exercício das suas competências, a conduta da CSC-ASMECL, dos seus dirigentes, trabalhadores e colaboradores pauta-se pelos seguintes valores:

      • Competência e responsabilidade;
      • Rigor e profissionalismo na prestação de cuidados de saúde;
      • Isenção e imparcialidade;
      • Justiça e igualdade;
      • Relações interpessoais;
      • Transparência traduzida em resultados claros e mensuráveis;
      • Respeito pelos valores da vida humana;
      • Lealdade e integridade;
      • Qualidade e boas práticas;
      • Humanismo e confiança na proximidade com os associados;
      • Responsabilidade social.

      Missão

      A CSC-ASMECL tem por missão a prestação de cuidados de saúde de excelência, com elevados níveis de qualidade, competência e rigor, indo ao encontro, e superando se possível, as expetativas dos associados, respeitando sempre o princípio da humanização.

      Visão

      Criação de valor para os associados ao proporcionar-lhes um vasto leque de valências em termos de cuidados de saúde e medicina especializada, assente em elevados padrões de qualidade e excelência.

      Valores

      Na prossecução das suas atribuições e no exercício das suas competências, a conduta da CSC-ASMECL, dos seus dirigentes, trabalhadores e colaboradores pauta-se pelos seguintes valores:

      • Competência e responsabilidade;
      • Rigor e profissionalismo na prestação de cuidados de saúde;
      • Isenção e imparcialidade;
      • Justiça e igualdade;
      • Relações interpessoais;
      • Transparência traduzida em resultados claros e mensuráveis;
      • Respeito pelos valores da vida humana;
      • Lealdade e integridade;
      • Qualidade e boas práticas;
      • Humanismo e confiança na proximidade com os associados;
      • Responsabilidade social.